segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Algo pessoal



    Então pessoal, esse é o primeiro post que coloco aqui depois de um período meditando. Talvez essa foto acima nos leva a meditar também. Quem não gostaria de estar em frente a uma praia com amigos? Ás vezes temos que fazer isso, ou simplesmente tirar um período para rever nossas prioridades e saber em que se fixar.

 
    Nesse texto de hoje eu venho te falar que até o nosso Senhor Jesus Cristo teve que se retirar para poder planejar aquilo que Ele tinha que fazer na terra. Você pode me perguntar: 

Mas, Jesus teve que fazer isso sendo Deus?


    E eu te responderei:


Sim.


    Ele sendo Deus veio nos ensinar a ter uma vida planejada e ao mesmo tempo regrada à sua vontade. Isso fica bem claro nessa passagem de Romanos: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rm 12:02).

    Um Deus tão maravilhoso que tem nos abençoado com a sua boa, agradável e perfeita vontade, não merece que deixemos a Sua obra de lado. E com essa afirmação eu venho perguntar: 

O que temos feito para corresponder a este amor?


    Não precisa responder nos comentários, e já digo que essa pergunta serve para minha pessoa também. Ás vezes precisamos tirar esse tempo para "se encontrar", mas precisamos aproveitar mesmo para rever nossas prioridades para com o Mestre. Se a cada dia colocarmos a vontade Dele como a principal em nossas vidas, creio que histórias serão mudadas, pensamentos serão mudados e vidas serão abençoadas com a alegria que vem do céu.

   
    Nesse texto/post eu deixo mais uma pergunta para você conectado(a):

Por onde podemos começar, para que venhamos fazer a vontade de Deus?


    Pense bem. O momento é chegado, vivemos em uma sociedade de livre pensamento e não existe melhor hora do que essa para nós colocarmos o nome de Jesus em todos os setores da sociedade e em todas as classes sociais. Jesus veio para todos, Para TODOS. E basta que nós como igreja venhamos fazer uma análise, pegando o evangelho como algo pessoal e levando a outras pessoas.


    Fique com Deus nessa noite conectado(a) e que Ele sempre tenha lugar em seu coração.





Escrito por: Paulo Silas Rodrigues de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário